segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Famosos que são maconheiros
















Miley Cyrus



Miley Cyrus foi filmada fumando, enquanto participava 

de uma festa em Los Angeles cinco dias após seu 

aniversário de 18 anos.



Megan Fox

A bela atriz de um papel só (vadia sexy) diz que já experimentou várias drogas, mas só gostou da maconha e diz que a verdinha deveria ser legalizada. Ela disse que seria a primeira da fila a comprar o bagulho caso isso ocorresse.

Brad Pitt

Alguns amigos famosos do ator, como Quentin Tarantino e Bill Maher, já afirmaram que Bradd Pitt tem os melhores cigarrinhos do cão.

Matthew McConaughey

Acho que só de lembrar dos filmes dele dá pra sacar uma vibe maconheira no ar, não dá?

Jennifer Aniston

Ela confessou: “Eu curto de vez em quando. Não há nada errado nisso. Tudo com moderação. Eu não me definiria como maconheira. Não é como cheirar cocaína ou injetar heroína”.

Woody Harrelson

O ator faz parte do conselho da NORML, uma organização que trabalha para legalizar a maconha.

James Franco

O ator afirmou: “Eu não considero que fumar maconha é pior do que beber cerveja”.

Shia LeBeouf

O ator/cientista/filho de hippies afirmou: “Meu pais sempre acharam que maconha é mais saudável que álcool. Se você olhar para a ciência, isso é verdade. Ninguém nunca morreu fumando maconha”. Ok, garoto, falou então, né?

Kirsten Dunst

A atriz é conhecida por dizer que o mundo seria um lugar melhor se todos fumassem maconha. Só não sei se ia sobrar comida para a larica universal.

Johnny Depp

“Eu não sou um grande maconheiro ou nada disso… mas maconha é muito, muito menos perigoso que álcool”. Jack Sparrow não concordaria muito com essa afirmação.

Justin Timberlake

Já afirmou que “legalizar a maconha diminuiria a taxa de criminalidade pela metade. Todos os chapados que conheço são muito paranóicos para fazerem algo estúpido.” Claro que os seus amigos do N’Sync não farão nada chapados! Queria ver se você fosse amigo do Zé Pequeno…

Cameron Diaz

Já foi pega fumando o bagulho com sua amiga Drew Barrymore no Hawaii.

Jason Mraz

Perguntado sobre a legalização, o músico respondeu: “seria benéfico para todos não gastar milhões encarcerando e reabilitando cultivadores e usuários. Eu acho que na verdade seria estimulante para a economia ter outro produto passível de taxação no mercado, assim como o tabaco e o álcool”.

Jack Black

Mais uma obviedade da natureza. A banda do ator, Tenacious D, já fez show para um concerto beneficiente para a NORML em Los Angeles (2004).

Ellen Pompeo

Agora tudo faz sentido na minha vida! A atriz de “Grey’s Anatomy” assinou uma petição para legalizar a maconha na California.

Whoopi Goldberg

Ela também admitiu o uso da maconha publicamente.

Charlize Theron

A atriz foi fotografada fumando uma substância estranha. Claro, poderia ser tabaco.

Arnold Schwarzenegger

Arnold reconheceu o uso da maconha na forma medicinal, oferecendo receitas através do Estado, além de permitir que o todos pudessem ter seu próprio pé de maconha em casa. De acordo com ele: “Maconha não é droga, é uma folha”.

Eduardo Suplicy

Eduardo Suplicy, confessou já ter fumado uma maconha quando jovem.


michael jackson


Foi encontrado maconha na casa de Michael após a sua morte. 

Paul Mccartney

Durante uma turnê pelo Japão, Paul foi preso após policias terem encontrado 225 gramas de maconha em sua bagagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário