terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mistérios que desafiam















Mistérios que desafiam a explicação

John Titor – O viajante do tempo
No final do ano 2000, surgiu em um dos muitos fóruns da internet, um homem que tinha como nick “Timetravel_0” (viajante do tempo zero, em tradução livre) e dizia ter vindo do Futuro, mais exatamente do ano 2036.

Claro que ninguém acreditava no que ele contava, mas com o passar do tempo sua história foi ficando mais interessante. No fim, John Titor, como ele se denominava, disse que iria regressar ao seu tempo e a partir do dia 21 de março de 2001 ele nunca mais apareceu, deixando várias previsões e uma história que intrigou muitas pessoas. A primeira coisa que Titor revelou quando apareceu no fórum foram supostas imagens de sua máquina do tempo, porém isso não chamou muita atenção. Logo depois ele contou que em outra ocasião tinha viajado para o ano de 1975 e roubado um computador da IBM, para a utilização no futuro. E, para a surpresa de todos, um funcionário da própria IBM confirmou que um computador modelo 5100 havia simplesmente sumido do depósito. Esse computador em si era especial, pois possuía uma “falha” que dava acesso a todos os códigos de sua produtora, por esse motivo ele havia sido tirado do mercado. Outra revelação feita pelo misterioso viajante do tempo foi que EUA invadiria o Iraque, mas que não  encontrariam armas de destruição em massa (isso ocorreu após os ataques de 11 de Setembro). Outro ponto importante foi que em 2005 o Presidente americano iria simplesmente atacar os direitos constitucionais (ato que realmente aconteceu, quando W. Bush assinou oPatriot Act. Porém as revelações não pararam por ai confira: – Em 2015 começará uma guerra nuclear que matará 3 bilhões de pessoas; – Ele revelou que o CERN conseguirá descobrir as bases para a viagem no tempo ; – Disse também que a China conseguiria mandar um homem para o espaço, algo que já aconteceu em 2003; – E ainda disse que haveriam conflitos futuros entre o EUA e a China. Os primeiros acertos feitos por Titor fizeram com que muitas pessoas  se interessassem por suas histórias e previsões, de maneira que muitas pesquisas sobre ele foram feitas, mas ainda nada foi encontrado. Contudo os desenhos, fotos e manuais de sua suposta máquina do tempo, que foram deixados por na internet acabaram chegando às mãos de pessoas entendidas do assunto e mais uma coisa surpreendente foi revelada, pois todo o material deixado por ele realmente possuía fundamento cientifico, sendo que alguns diagramas mostravam coisas que o ser humano ainda nem havia descoberto na época. Porém o item mais misterioso de tudo são as imagens que ele deixou confira abaixo: 
Diagrama abaixo representa um wormhole, algo que só foi descoberto pela ciência muito tempo depois de Titor ter sumido 
Desenho de uma das peças da suposta máquina do tempo, feita pela GE (General Eletric)   
A imagens abaixo mostram o suposto “Dispositivo de Distorção de Gravidade e Deslocamento no Tempo”, que seria a peça mais importante de uma máquina do tempo.
Danell Standing: O Andarilho das Estrelas

Danell Standing era uma pessoa comum, professor de faculdade, que vivia tranquilamente na Califórnia. Até o dia em que foi pego matando um colega de trabalho em um dos Laboratórios da Universidade .
Por esse crime ele acabou sendo preso e torturado na cadeia. Por oito anos ele ficou encarcerado, sendo cinco anos na solitária, onde passava a maior parte do tempo  em uma camisa de força, depois ele acabou enforcado. A parte interessante da história se passa na época em que ele ficou isolado do mundo, preso em uma camisa de força. Pois de alguma maneira Danell conseguiu desenvolver técnicas para controlar suas dores e sua mente, chegando ao ponto de conseguir se auto-hipnotizar. Dessa forma ele parecia ficar boa parte do seu tempo em um estado de coma, mas na verdade  ele estava “vivenciando suas vidas passadas”. Claro que todos achavam que essas suas experiências eram uma bobagem completa, porém uma das histórias  que ele relatou se mostrou bastante intrigante. Um dia Danell revelou que em uma vida passada fora um marinheiro e que no ano de 1809 partiu do porto da Filadélfia com destino às Ilhas da Amizade.
No meio dessa suposta viagem seu navio teria naufragado e ele teria sido o único sobrevivente. Durante 8 anos ele teria ficado preso em uma ilha, até que foi resgatado por um navio que possou por lá. No dia que foi salvo, ele carregava um remo continha esse texto:
“Serve esta para informar pessoa em cujas mãos este Remo vier a cair que DANIEL FOSS, natural de Elkton, Maryland, um dos Estados Unidos da América do Norte, e que zarpou do porto da Filadélfia em 1809 a bordo do brigue NEGOTIATOR rumo às Ilhas da Amizade, foi lançado nesta ilha desolada em fevereiro do ano seguinte e ali erigiu uma cabana e viveu inúmeros anos, subsistindo com carne de foca – sendo ele o último sobrevivente da tripulação do dito brigue, que colidiu com uma ilha de gelo e naufragou aos 25 de novembro de 1809.”
De início ninguém acreditou nessa história, porém Danell Standing pediu que a enviassem para o curador do Museu da Filadélfia o que ele havia escrito e assim foi feito. Em resposta essa carta foi enviada pelo curador:
A questão que fica é: “Como poderia Danell Standing saber da existência do remo e de toda a história se mesmo o curador do museu não sabia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário