sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Doze Provas da Existência de Deus










Sempre que entramos em discussão sobre a existência de Deus, pedimos para os religiosos trazerem alguma prova da existência do deus deles (lembrando que cada religião tem seu deus particular ou nenhum. No caso das religiões teístas, seus deuses diferem muito entre si). Aqui veremos uma compilação dos 12 principais argumentos para provar que Deus existe realmente; e se eles se parecerem com as Típicas Justificativas Religiosas, descanse. Elas foram extraídas de argumentos como os que se seguem, com uma pequena descrição do “argumento”:

1 — DEUS EXISTE E EU ACREDITO NELE!

Na verdade, se ele não existisse ninguém acreditaria nele. Ele se mostrou pra mim e eu o amo de paixão meu paizinho eterno, como eu o amo de coração.<3 <3 <3 Quanto às outras religiões? Não são deuses de verdade. É o Diabo quem os está manipulando.

2 — POR CAUSA DOS MILAGRES.

Todos os dias, milhares de devotos vivem milagres. Eu vi na minha igreja uma pessoa que dizia ter um tumor fazia deiz anos simplismente se curar na hora que o pastor colocou as mão nela. Quando minha vizinha foi a Lourdes, ela foi abençoada pela Nossa Senhora e viu várias pessoal saírem de lá curadas inesplicavelmente. Meu marido voltou pra casa despôs de 3 dias após eu ir numa mãe-de-santo e ela ter feito um trabaio pra ele voltar pra eu. Meu irmão comprou um fusquinha 68 e a Deuzicreia conseguiu um barraquinho em São João do Meriti com a graça de Deus. É SÓ VITÓRIA!

3 — POR CAUSA DO MUNDO.

Vejam os lírios do campo. Como eles poderiam ser tão branquinhos se não fosse alguém que tivesse feito? Se Deus não existisse, a Terra não estaria aqui e não teria condições de ter vida. Sabe Marte? Ele é frio e Vênus é quente. Isso prova que meu deusinho nos ama.

4 — PORQUE O DIABO EXISTE.

Se o Diabo existe é porque Deus existe. Deus criou tudo, inclusive o Diabo, mas não as coisas ruins. Quem faz isso é o Diabo e se você não acredita em mim o demônio te abraçará e te levará pro Inferno e você sofrerá e morrerá e renascerá e sofrerá para todo o sempre, mas Deus nos ama de montão. Grória!

5 — PORQUE SIM!


6 — EU NUM VIM DO MACACAO!

Eu vim de Deus. Minha mulher veio de mim, então veio de Deus por tabela. Eu não como banana, não subo em árvore e não interessa o que esses cientistas dizem. Eles acreditam que o Big Bem veio de uma exprosão. Eu prefiro acreditar que vim de meu Pai do Céu.

7 — DEUS FALA COMIGO.

Ele me visita todas as noites, me dá conselhos e está sempre de branco. Se eu não estivesse com essa camisa de mangas compridonas, eu daria um abraço n’Ele.

8 — EU TIVE UMA REVELAÇÃO.

A cigana leu o meu destino, eu sonhei com bola de cristal, jogo de búzios e cartomante. Eu perguntei e a revelação é que Deus nos ama, mas Nossa Senhora está triste porque damos valor demais aos bens materiais. Vou dar tudo para minha rezadeira. Ela tem 3 filhos estudando nos Estados Unidos e precisa de uma ajudinha com os gastos, bem como dar uma forcinha para comprar gasolina aditivada para seus 3 carros importados. Acho que não dará para comprar pão amanhã. Paciência.

9 — EU SEI A VERDADE!!!111!!!1

Em João 1:1 é dito que o Verbo era Deus. Em Provérbios 1:7, o princípio do conhecimento é Deus e em Malaquias 6:21 diz que aquele que não reconhecer o senhor Jesus amargará em tormento de fogo e chamas e o cheiro de inxofre. Se arrependa, irmão.

10) DEUS ESTÁ SEMPRE CERTO!

Você sabe por que o cabrito caga redondo? Não? Se você não sabe isso como pode dizer que Deus não existe? Deus sabe tudo (inclusive sobre atividades evacuatórias de caprinos).

11 — DEUS SE MATOU POR NÓS.

Deus nos ama tanto que mandou seu filho que é ele mesmo para se matar para nos salvar para que tenhamos a vida eterna para que possamos louvá-lo em honra a seu filho que é ele mesmo na graça do Espírito Santo que também é ele mesmo para que tenhamos felicidade paz e harmonia parta que possamos louvá-lo na paz de Nosso Senhor Jesus Cristo que é ele mesmo.

12 — TÁ NA BÍBLIA!

Deus inspirou homens para contar como Deus os inspirou para dizer que ele existe. Como vocês podem não acreditar em Deus se ele mesmo disse que existe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário