sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Arnold is Back !!!












Arnold is Back !!!

Aos 66 anos de idade, o ex-fisiculturista austro-americano, 38° Governador do Estado da Califórnia, Arnold Schwarzenegger retornará ao papel que o elevou ao status de estrela em Hollywood.
Novamente a Universal Pictures, estúdio que o lançou no primeiro filme, Conan – O Bárbaro de 1982, o trás de volta dessa vez para o papel de Rei em The Legend of Conan.
Aparentemente Chris Morgan (roteirista da cine série Velozes e Furiosos) será o autor do argumento e do roteiro. The Legend of Conan está previsto para chegar aos cinemas no verão estadunidense de 2014.
O novo filme vai ignorar a película de 1984, também estrelado por Schwarzenegger e o mais recente filme com Jason Momoa no papel do bárbaro cimério.
O produtor Fredrik Malmberg explicou ao site Deadline que "O filme original terminou com Arnold em um trono como um guerreiro experiente, e é isso que vamos explorar", numa referência clara a fase de Conan Rei, saga que retrata o cimério como monarca da Aquilônia, o mais glorioso reino da Era Hiboriana. Malmberg continuou dizendo que "Ele sabe que irá para Valhala (local para onde Odin envia os que são mortos em batalha – mitologia nórdica), e quer encerrar sua vida com uma boa batalha".
Ao que parece, finalmente o desejo de muitos fãs está prestes a se tornar realidade. Vamos acompanhar isso de perto!



Boas notícias para quem é fã deste monstro, o cara voltou a treinar, é só aguardar os próximos meses por mais detalhes.

Tá ai uma Palhinha do Arnold Atual...






Nenhum comentário:

Postar um comentário