segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Cantor Latino é expulso do palco






Cantor Latino é expulso do palco no Reveion do Rio de Janeiro


Latino não começou 2012 com sorte. O cantor, que estava eufórico com a gravação do seu próximo DVD durante o réveillon de Copacabana, teve uma grande decepção. Ainda faltavam quatro músicas quando ele foi obrigado a se retirar do palco.



O motivo? 
O DJ francês David Guetta não admitiu tocar depois da hora marcada e foi prontamente atendido por Antônio Pedro Figueira de Mello, Secretário de Turismo do Rio e presidente da Riotur, que mandou desligar a aparelhagem de som do cantor brasileiro.

Perplexo, Latino explicava que faltava cantar algumas músicas, que era a gravação do seu DVD, mas de nada adiantou. O palco já estava sendo desmontado para a entrada do DJ. Sem opção, o cantor foi chorar no camarim, onde lamentava nem ter se despedido do público. 

Em seguida, quando David Guetta já era anunciado no palco, ele deixou o local, de mãos dadas com a namorada, Rayanne Morais, e desabafou:

"É uma vergonha o que fizeram comigo. Não fui respeitado. Um gringo chega aqui e todos fazem o que ele quer. Essa noite era a realização do meu sonho".

Latino em apresentação na praia de Copacabana no Réveillon (Foto: Graça Paes/ Divulgação)

Pelo Twitter, Latino tentou amenizar a situação: "Foi porque o tempo permitido já tinha esgotado. Quando me toquei já era tarde." No entanto, de acordo com o colunista, a lista de músicas fornecida pela organização do evento ainda incluía três canções que não foram apresentadas pelo cantor.
Procurada pelo jornal, a assessoria de imprensa do Réveillon de Copacabana, enviou uma nota oficial para a coluna: "A organização do evento lamenta que foi necessário interromper o show do cantor Latino antes do fim da gravação do DVD na sua apresentação no Réveillon de Copacabana. Porém, o cantor não cumpriu o tempo combinado para o seu show.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário