segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

A Incrível Contorcionista










Julia Günthel
, mais conhecida como Zlata é uma belíssima mulher que nasceu com o dom do contorcionismo extremo, portanto faz o melhor kama sutra de todos os tempos. Sua elasticidade é consequencia de uma anomalia genética, mas claro que ela aproveitou para ganhar dinheiro com isso.






Nascida no Cazaquistão, Zlata mudou-se ainda criança com sua família para a Rússia. Como eram imigrantes ilegais, ela teve que viajar durante horas escondida dentro da geladeira, o que desenvolveu uma super-flexibilidade em seus tendões e fez com que a partir dos quatro anos de idade Zlata já fosse capaz de dobrar-se em qualquer tipo de posição.







Sabendo que era diferente das amiguinhas da escola, Zlata pediu a seus pais que lhe pagassem aulas de ginástica rítmica para que ela pudesse desenvolver melhor seu talento, mas os adultosmercenários tinham planos mais exploradores para as habilidades da filha e venderam-na com seis anos de idade para um circo da região.

Zlata trabalhou como contorcionista até a adolescência, quando ficou gostosa e percebeu opalhaço queria ser descabelado por ela.


Adolescência

Aos 14 anos de idade, Zlata foi para uma escola de modelagem a fim de aprender a combinar aarte do contorcionismo com a fotografia. Essa maluquice aí deu certo e, dois anos depois, ela mudou-se novamente e foi para a Alemanha, onde iniciou a carreira de modelo profissional e fechou contratos milionários com marcas famosas no mundo inteiro.

Zlata diz que nunca precisou fazer dieta para ficar magra e que herdou o tipo físico de seu pai, por isso sempre come de tudo, principalmentechocolate.


Vida adulta


Atualmente, Zlata se autodenomina a deusa da flexibilidade e se gaba de muito maiscoisas além da magreza gratuita, como o fato de ter um site visitado por mais de 6000pessoas por dia [1] e por ter entrado no Guiness após ter batido um dos recordes maisidiotas já vistos: ser a única mulher a estourar três balões em 12 segundos usando somente as costas. Ela também já foi semifinalista da versãoalemã do programa Qual É o Seu Talento?, tendo sido eliminada após frustrar os jurados dizendo que não faria sexo com nenhum deles caso fosse a vencedora, já que seu fotógrafo e também cafetão Nikita Zolotarev não aprovaria.


 De vez em quando, Zlata ainda faz uns bicos como dublê de atriz e dá um jeito de emplacar uma fotinho sua em algum jornal ou revista, geralmente europeu, porque os demais continentes estão cagando e andando para ela. Exceto o Japão e os Estados Unidos, mas país de primeiro mundo é outra história


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário